Governador Flávio Dino e prefeita Ana Léa discutem abertura de complexo de saúde em Lajeado Novo

O governador Flávio Dino recebeu nesta quarta-feira (23), no Palácio dos Leões, em São Luís, a prefeita de Lajeado Novo, Ana Léa. O encontro resultou na ampliação do programa Mais Asfalto na cidade, além do compromisso, por parte do governo estadual, de concluir um complexo de saúde que há anos está abandonado no município.

“Fiquei muito feliz de receber a prefeita Léa, que tem acompanhado nossos esforços para manter investimentos em todo o Maranhão, além da atuação muito próxima que temos com Lajeado Novo. O secretário Clayton [Infraestrutura], que esteve recentemente na cidade levando benefícios, já está autorizado a ampliar o programa Mais Asfalto, de pavimentação de ruas. E vamos também entregar o complexo de saúde de Lajeado ainda este ano”, disse Flávio Dino.

Léa agradeceu ao governador. “Trouxemos novas demandas ao governador Flávio Dino e fomos atendidos. Ele vai nos ajudar com o asfalto e, principalmente, com essa obra tão esperada na cidade, que é o hospital, que está lá abandonado há muito tempo, e agora, com fé em Deus, nós vamos terminar e colocar lá nossa unidade básica de saúde, com pronto atendimento, estamos muito felizes por ele ter nos recebido”, declarou.

Também participaram da reunião o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, e a secretária-chefe da Assessoria Especial do governador, Joslene Rodrigues.