O Maranhense|Noticias de São Luís e do Maranhão

"
Giro de Noticias

Fribal premia vencedores do 13º Concurso Cultural Cartão de Natal

A direção da Fribal premiou nesta quinta-feira (16), os vencedores de São Luís que participaram do 13º Concurso Cultural Cartão de Natal Fribal. No total, 700 participantes, filhos de funcionários da empresa, com idade entre 3 e 10 anos, participaram dessa edição que teve 12 finalistas, sendo três de cada unidade: São Luís, Imperatriz, Santa Inês e Fortaleza. A premiação ocorreu na sede do grupo no bairro do Turu.

O desenho escolhido para compor o cartão de Natal da Fribal 2021 é de autoria de Isabela Rosa Santos, de Imperatriz. Ela é filha do colaborador Fredson Mendes da Silva. Isabel usou a criatividade e desenvolveu uma arte baseada no tema “Meu presente é estar junto a você neste Natal”. O cartão será enviado de forma virtual pela empresa com votos de boas festas.

Em São Luís os vencedores foram Ana Luiza Correa Madeira, 9 anos, que ficou com o primeiro lugar. Ela é filha do colaborador José Ribamar Madeira Junior. Em segundo lugar ficou Beatriz Correia Silva, 7 anos, filha do colaborador Wilnison Azevedo Silva. Em terceiro lugar ficou Levy Samuel Torres Mota, 10 anos, filho do colaborador Givanildo Froz Mota.

O vice-presidente do Grupo Fribal, Gustavo Oliveira, explicou que a iniciativa tem por objetivo estreitar os laços entre empresa e familiares.  “Nosso objetivo é integrar todos os funcionários, sua família e a empresa e não há data mais significativa para fazer isso do que durante a celebração do Natal, do nascimento do menino Jesus”, destacou.

Premiação

Cada um dos 12 finalistas ganhou uma mochila contendo um kit escolar, uma cesta de Natal da Fribal e uma bicicleta, sendo que o primeiro lugar ganhou também um tablet. Já as 700 crianças participantes receberam uma mochila com kit escolar. “Nós aproveitamos esse momento que já se aproxima de um novo ano letivo para premiar as crianças participantes com uma mochila e um kit escolar também como forma de incentivar a educação porque entendemos que a educação pode mudar e mover o país, a empresa”, disse Gustavo Oliveira.