.

Fórum de São Mateus funciona de forma remota durante obras

O expediente presencial no Fórum da Comarca de São Mateus foi suspenso nesta quinta-feira, 18, até o dia 21 de novembro e os servidores da unidade cumprirão sua jornada regular de trabalho de forma remota.

Nesse período, não haverá atendimento ao público e a realização de audiências presenciais. Ficam suspensos os prazos processuais dos processos que tramitam no meio físico. Os prazos dos processos eletrônicos não foram alterados.

O atendimento ao público funcionará apenas por meio de telefone ou outros meios eletrônicos, a exemplo do Balcão Virtual disponibilizado no site do TJMA ou pelo telefone (98) 99124-5740.

Nesta sexta-feira, 19, o atendimento pelo balcão virtual funcionará no horário das 8h às 15h.

A suspensão do expediente presencial foi determinada pelo juiz Raphael Ribeiro Amorim, diretor do Fórum da Comarca de São Mateus do Maranhão na Portaria 4083/2021, de 18 de novembro.

Na Portaria, o juiz justifica a necessidade de desligamento da rede elétrica do prédio do fórum para realização de reparos tendentes à viabilização da segunda vara da comarca, pelo setor de Engenharia do Tribunal de Justiça.