FIEMA reúne setor produtivo e poder público para prestigiar Expoema 2023
– O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez das Neves, recebeu na noite desta terça-feira (05), empresários e autoridades dos poderes legislativo, judiciário e executivo, além da diretoria da FIEMA, gestores de entidades empresariais como Sebrae e AJE-MA, no ambiente institucional instalado na Exposição Agropecuária do Maranhão (Expoema).
“A FIEMA apoia esta relevante feira agropecuária, que desempenha um papel fundamental para diversos segmentos da economia regional. Por isso estamos todos aqui, reunidos, com o objetivo de nos integrarmos cada vez mais a esse evento, que faz parte da história do nosso Maranhão”, afirmou o presidente Baldez.
A ocasião proporcionou uma oportunidade para a troca de ideias e experiências, além de celebração do setor do agronegócio maranhense com empresários e entidades lidadas ao agro, à indústria, ao comércio e ao setor de serviços, além de autoridades como o presidente do TJ-MA, Paulo Velten; a subsecretária de Estado de Indústria e Comércio, Karina Fonseca Lima; e o presidente da Associação dos Criadores do Estado do Maranhão (Ascem), Ricardo Ataíde, promotor do evento.
“A FIEMA sempre esteve presente, aqui, nas edições da Expoema, sendo grande parceira e trazendo para cá tecnologia, treinamentos e fortalecendo o empreendedorismo. Isso é de grande importância para que possamos passar isso à sociedade maranhense e cada vez mais proporcionar esses benefícios, colocando o Maranhão em destaque”, disse o presidente da Ascem.
Todo o Sistema Indústria esteve presente à Expoema 2023, que foi representado pelo diretor regional do SENAI, Raimundo Arruda; pela coordenadora regional do IEL, Michele Frota; pelo superintendente regional do SESI Maranhão, Diogo Lima, pelo superintendente da FIEMA, César Miranda; e pela diretoria da FIEMA, com a presença dos diretores Celso Gonçalo, Cláudio Azevedo, Pedro Robson, Leonor de Carvalho, Ana Rute Rocha Nunes, José Orlando Soares Filho e Osvaldo Pavão.
A feira agropecuária representou mais um marco na consolidação das relações entre a FIEMA e os principais agentes do setor produtivo, em especial o industrial e o agropecuário, demonstrando o compromisso contínuo da instituição em promover o desenvolvimento econômico e a integração da região.