FIEMA participa da Posse da nova Diretoria da AJE-MA

O 1° secretário da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Pedro Robson de Holanda, representou o presidente da Federação, Edilson Baldez, na cerimônia de posse da nova Diretoria da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA), para a gestão biênio 2024/2025.

A cerimônia também celebrou os 20 anos da Associação com homenagens aos ex-presidentes e ao presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio), Maurício Feijó com a comenda “Jovem Empresário”.

Estiveram presentes a vice-prefeita de São Luís, Esmênia Miranda, o deputado federal, Duarte Júnior, o deputado estadual Neto Evangelista, o vice-presidente executivo da FIEMA e presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE-MA, Celso Gonçalo, os associados da AJE-MA, entidades de classe, poder público, academia e classe empresarial.

A AJE-MA é uma entidade sem fins lucrativos de utilidade pública, fundada em 2004 e que congrega jovens empresários de 18 a 45 anos de idade com a missão de gerar valor ao ecossistema empreendedor e fortalecer o ambiente de negócios do Maranhão. Entre as principais atividades desenvolvidas pela Associação destacam-se: encontro com empresários, rodadas de negócios, eventos de capacitação, educação empreendedora nas escolas e apoio a toda iniciativa que fomente e desenvolva o empreendedorismo no estado. —