Feijoada do blue Tree terá presença de passistas da Turma do Quinto

A feijoada do Blue Tree São Luís já é uma tradição para o hotel, mas com o feriado de Carnaval se aproximando, este momento terá um gostinho especial. Deste modo, neste sábado de Carnaval, dia 26, o Hotel realizará sua famosa feijoada embalada com músicas carnavalescas e terá a presença de três passistas da tradicional escola de samba Turma do Quinto para alegrar o dia com muito samba no pé.

A diretora-geral do Blue Tree São Luís, Jacira Haickel, destaca que a tradicional feijoada do hotel com samba e músicas carnavalescas é a combinação perfeita para curtir o sábado de Carnaval. “Apesar de não termos as grandes festas que este período de alegria pede, o Blue Tree quer proporcionar um momento de alegria com muito samba e feijoada para os ludovicenses e turistas, seguindo todos os protocolos de segurança”, frisou.

Sem as tradicionais festas de Carnaval organizadas pelo poder público, devido a pandemia, o Blue Tree investiu em pacotes especiais e momentos para que o feriado seja de descanso, diversão e segurança. Com uma ampla área de lazer verde, piscina e locais aconchegantes para diversão e sossego, torna-se um lugar perfeito para passar o feriado.

O Blue Tree pensa em cada detalhe para que todos os hóspedes possam ter a melhor experiência em suas acomodações. Para saber mais pacotes, acesse o Instagram do hotel (@bluetreesaoluishoteloficial).