Fátima Araújo rebate críticas e comenta sobre o seu trabalho como parlamentar
A vereadora Fátima Araújo (PCdoB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal, nesta segunda-feira, 13, para rebater algumas críticas que recebeu. A parlamentar informou que em algumas ocasiões foi chamada de oportunista e ridícula. As críticas, segundo a vereadora, ocorreram porque ela participou diretamente em algumas atividades de limpeza e reformas de ruas.
Fátima Araújo destacou que já realizava este tipo de atividade antes de ser eleita como vereadora. “Muito antes de estar vereadora eu já varria rua. Muito antes de estar vereadora eu já entrava dentro de esgoto e também concretava rua. Já fazia tudo isso, pois eu participava de mutirões junto com a comunidade. O meu jeito de ser, o carinho que tenho com a população e minha forma de trabalhar, nunca ninguém vai apagar”, disse.
A vereadora ressaltou que todos os vereadores merecem respeito e que no momento atual não cabe mais uma política de ódio. “Eu não preciso falar mal de político A ou B, pois o meu trabalho fala por mim. Muitas pessoas acham que agressões e palavrões vão chamar a atenção da população, mas o povo não aceita mais isso. Todos estão cansados de tanto ódio. Nós precisamos de paz e confraternização. Precisamos é de uma economia de qualidade e paz para as pessoas” comentou a parlamentar.
Reformas – Na oportunidade, a vereadora agradeceu ao secretário municipal de Saúde, Joel Nunes, pela conclusão das obras de reformas do posto de saúde localizado no bairro Anil.
“Essa reforma ocorreu por meio de uma emenda parlamentar de 300 mil reais que eu destinei para aquele posto de saúde. A comunidade está muito feliz, pois o posto de saúde se transformou em uma unidade de saúde de verdade, não foi apenas uma maquiagem, foi uma reforma total. Durante quatro anos, eu destinei emendas para esse local, mas só agora a emenda foi atendida. O secretário Joel foi o único que correu atrás para a reforma acontecer” finalizou Fátima Araújo.