Expoimp2023: MA recebe palestra sobre sucessão no Agro

Maranhão é o Estado que recebe a empresária Lu Romancini, que já palestrou em diversas feiras agropecuárias alcançando centenas de mulheres e a nova geração do agro, entre elas a Expozebu em Uberaba/MG, o Congresso das Mulheres do Agro, em São Paulo/SP e a Agrishow em Ribeirão Preto/SP. Considerando a grande dificuldade que ela enfrentou como figura feminina ao assumir o posto de CEO da empresa, na palestra ela compartilha sua experiência repleta de emoção, determinação e verdade.“Falar de sucessão é abordar um tema conflituoso e bastante difícil para as famílias. Mas, tem sido uma grande honra tratar desse tema que é prioridade na estratégia de negócios do agro”,ela ressalta.

Lu participa desta palestra como convidada de honra de um grupo de mulheres de destaque no Agro da região, denominado As Fazendeiras, que têm como missão ajudar outras mulheres a exercerem seu papel da porteira para dentro!

ROMANCINI TRONCOS E BALANÇAS

Empresa fundada no início de 1970 pelo pecuarista Luiz Carlos Romancini, com matriz em Laranjeiras do Sul/PR e filiais em Cuiabá/MT e Uberaba/MG. Sob comando da sucessora Lu Romancini desde 2017, está presente em fazendas de todo território brasileiro e destaca-se por estar entre as empresas líderes de mercado, apresentando diferenciais como tecnologia, certificação, qualidade e durabilidade.

Os troncos e balanças são equipamentos de uso comum e fundamental nas fazendas, porém, de funcionalidades excepcionais e pouco compreendidas com clareza. O estande da empresa estará aberto para receber visitantes e produtores rurais interessados em conhecer de perto alguns dos sistemas exclusivos que compõem o portifólio de produtos da Romancini.