.

Ex de Eduardo Costa faz sucesso em plataforma de conteúdo e já comprou até apartamento

A cantora baiana Jessica Patez tinha uma rotina intensa de shows antes da pandemia, mas assim como outros cantores, teve que se reinventar depois que a maioria dos eventos do país foram cancelados.

Em busca de alternativas, ela — que também trabalha como modelo — conheceu a Privacy e percebeu que poderia ganhar dinheiro com o conteúdo sensual, parecido com o que ela já costumava compartilhar no Instagram.

A aposta parece ter dado certo para Patez, que comprou um apartamento apenas com a renda do seu conteúdo.

“Desde o início da pandemia os shows pararam e agora estão voltando, mas muito devagar. Eu fui apresentada ao site e pude contar com uma renda, que foi o que me manteve até encontrar meu empresário e gestor de minha carreira. Ele fez com que meu Privacy não só alçasse novos ares como me proporcionasse essa conquista”, conta.

Ela, que já foi apontada como affair do cantor Eduardo Costa e do atacante do Corinthians Gil, conta que já recebeu pedidos estranhos dos assinantes, mas que a grande maioria é muito carinhosa e fiel.

“Já recebi muitos pedidos estranhos (risos)! Vai desde calcinha usada, roupas, sapatos, até os mais exóticos, como urina. Dava para escrever um livro”.

Para quem quer repetir o sucesso, a musa conta que não é fácil, mas vale a pena. 

“Não vou dizer que é fácil, porque infelizmente as pessoas vão sempre te rotular, por mais ‘soft’ que seja seu conteúdo. Infelizmente ainda existe esse tabu, mas muitos famosos estão entrando nesse mercado e quebrando esses paradigmas”.

“Algumas mulheres gostam de se mostrar e não há nada de errado nisso quando existe respeito. Como meu empresário e amigo Guilherme Savedd sempre diz, quando a oportunidade aparecer você precisa pegá-la. Tenho usado isso da melhor maneira possível, investindo em mim e em bens com a recorrência que tenho na Privacy.

Planos para 2022

Depois de passar uma temporada no Paraguai, a cantora está de volta a São Paulo e já planeja a retomada da sua carreira nos palcos. Ela está trabalhando em um hit e já deve ter um EP lançado até março.

“Meu horóscopo disse que será um ano de expansão (risos), e realmente está sendo. Comecei o ano muito bem e estamos com muitos projetos, como o EP, convites para programas de TV, e claro, o meu trabalho na Privacy”.