Escritório de Advocacia apoia projeto social

O Instituto social Cores do Mará é uma ONG que surgiu com o objetivo de mudar a realidade social de crianças maranhenses e suas famílias a partir da oferta de educação complementar e da promoção do desenvolvimento humano.

Em sua primeira fase, são ofertadas gratuitamente oficinas de teatro, música e dança; para moradores do bairro do Pão de Açúcar e do Alto do Pinho. O projeto foi idealizado e é comandado pela empreendedora social Dulcilene França Pereira, juntamente com outros voluntários; e que tem como sonho oferecer a possibilidade de mudar o futuro dessas crianças empoderando as mesmas com conhecimento e desenvolvimento de habilidades diversas.

E um importante impulso que esse projeto social acabou de acontecer com a assinatura do convênio entre a ONG e a Fundação Nice Lobão; localizada na R. da Companhia, N.1 – Anil. Essa parceria vai permitir ao Instituto Cores do Mará a utilização gratuita do espaço do Centro Integrado do Rio Anil / CINTRA para o desenvolvimento das oficinas e atividades que a ONG já promove para as crianças assistidas.

O contrato firmado entre as partes foi desenvolvido mediante uma outra parceria social, e que teve como voluntário o advogado Marcelo Lobato, sócio do escritório Silveira & Athias Advogados. Ele doou tempo e expertise na produção do contrato de parceria firmado entre a ONG e a Fundação Nice Lobão.

“O escritório Silveira & Athias se orgulha de fazer parte desse projeto, apoiando o Instituto Cores do Mará através da nossa expertise jurídica. Acreditamos na educação como ferramenta de transformação social, assim como nas parcerias como a nossa que podem ajudar a alavancar trabalhos sociais importantes como esse”, declarou o advogado Marcelo Lobato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.