O Maranhense|Noticias de São Luís e do Maranhão|

Últimas Noticias

Equatorial Maranhão participa do Mutirão “Defensoria pela Inclusão” em Imperatriz

Clientes da Distribuidora poderão acessar serviços como Tarifa Social, negociação de débitos e troca de lâmpadas

A Equatorial Maranhão participa do Mutirão “Defensoria pela Inclusão”, iniciativa da Defensoria Pública do Estado do Maranhão que reúne diferentes instituições para facilitar o acesso da população a serviços, orientações e atendimentos gratuitos. A ação será realizada na quinta-feira, dia 24 de setembro, das 8h30 às 11h30, na Praça da Cultura, em Imperatriz.

Durante a programação, a Equatorial Maranhão estará presente com uma série de serviços voltados aos clientes. Entre os atendimentos oferecidos estão atualização e cadastro da Tarifa Social de Energia Elétrica, negociação de débitos, troca de lâmpadas e o cadastro na Promoção Energia em Dia.

Tarifa Social ganha destaque no atendimento

Um dos principais serviços disponibilizados durante a ação será a atualização e o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, benefício destinado a famílias que atendem aos critérios estabelecidos para a baixa renda.

Além de realizar novos cadastros, a equipe da Equatorial Maranhão vai orientar os clientes sobre a atualização dos dados cadastrais e a regularização de possíveis pendências. A manutenção das informações atualizadas é importante para evitar problemas na concessão do benefício, especialmente diante das mudanças recentes nas regras do programa e das verificações de consistência entre o cadastro social e os dados da unidade consumidora.

Clientes também poderão participar da Promoção Energia em Dia

Outro destaque da ação será o atendimento relacionado à Promoção Energia em Dia, iniciativa da Equatorial que incentiva os clientes a manterem suas contas de energia regularizadas e oferece oportunidades de premiação aos consumidores que atendem às regras da campanha.

Durante o mutirão, os clientes poderão receber orientações sobre a campanha e realizar o cadastro para participação.

A iniciativa reforça o compromisso da Equatorial Maranhão de facilitar o acesso a informações, benefícios e soluções relacionadas ao fornecimento de energia elétrica.

Serviço:
Data: Quinta-feira, dia 24 de setembro
Horário: 8h30 às 11h30
Local: Praça da Cultura, Rua Coronel Manoel Bandeira, nº 1555, Centro, Imperatriz