.

Em Olinda Nova, governador e vice-governador realizam entregas e anunciam Restaurante Popular

Nesta quarta-feira (26), o governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão estiveram no município de Olinda Nova do Maranhão, onde realizaram uma série de benfeitorias, como a inauguração de Escola Digna no Povoado São Benedito, entrega de 38 cartões aos beneficiados pela Edição de Natal do Minha Casa Melhor, de motores para canoa de pesca artesanal, certificação do IEMA Vocacional para 67 alunos dos cursos criação de peixes em viveiros, manicure e pedicure; além de viatura para Polícia Militar. 

Na ocasião, foi anunciado um Restaurante Popular, uma Praça da Família e assinado acordo para a doação de 125 mil blocos intertravados de concreto.

“Programa Escola Digna com muita força aqui em Olinda Nova, é a terceira escola que nós estamos inaugurando, temos mais uma em obras e vamos começar outra. Além disso, hoje nós entregamos motores para os pescadores, concluímos cursos do IEMA, temos o Mais Asfalto concluído aqui, entreguei blocos de cimento para pavimentação de ruas, anunciei Restaurante Popular, Praça da Família, entregamos viatura policial, de modo que esse conjunto de cidadania, de direitos que nós temos levado aos municípios, hoje presente em Olinda Nova para que, com isso, nós tenhamos melhor acesso a serviços públicos. Com isso, mais oportunidade para a população de Olinda Nova”, disse o governador Flávio Dino.

O vice-governador Carlos Brandão destaca que a inauguração da Escola Digna no Povoado São Benedito resulta em mais cidadania e oportunidade aos jovens.

“Momento muito importante aqui em Olinda Nova, onde nós anunciamos novas obras e já inauguramos também. Acabamos de inaugurar aqui no Povoado São Benedito uma belíssima Escola Digna para trazer cidadania e oportunidade para esses jovens”, afirmou o vice-governador.

A prefeita de Olinda Nova do Maranhão, Conceição de Maria Cutrim Campos, comemora a chegada das obras que garantem maior qualidade de vida aos olindenses.

“São obras que vêm para somar com a nossa sociedade, que vêm para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Então, a gente tem essa parceria porque a gente faz com prazer, a gente faz com amor. Quando o povo e Deus permitem que nós estejamos à frente de uma administração, é porque nós temos uma missão a cumprir. É nesta linha que a gente está aqui pra agradecer por tudo que tem sido feito pelo nosso município”, comemorou a prefeita.