Em Imperatriz, Polícia Civil apreende cerca de 7 kg de drogas

A Polícia Civil do Maranhão, através da 10ª Delegacia Regional do município de Imperatriz, por intermédio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), em operação conjunta com a Polícia Militar, através do 3º BPM prendeu em flagrante delito duas mulheres por tráfico Ilícito de drogas e por associação ao tráfico Ilícito de drogas, além de apreender dois menores por ato infracional análogos aos crimes acima descritos.

Segundo a Polícia Civil, as residências que eram usadas para, armazenar e embalar a droga, estavam sendo monitoradas por cerca de 15 dias. Na ocasião da deflagração da operação, em que as duas residências foram abordadas simultaneamente, os policiais apreenderam as drogas vulgarmente conhecidas como maconha e crack, já embaladas para serem vendidas, estando nos locais as duas mulheres e um casal de adolescentes.

Como resultado da operação, os policiais conseguiram localizar 06 kg de maconha,01 kg de crack, 01(uma) balança de precisão, petrechos para embalagem, 04 aparelhos de celulares e uma quantia em dinheiro. As mulheres foram autuadas em flagrante e encontram-se à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.