Em Colinas, avançam as obras de urbanização da Avenida Beira Rio

O Governo do Maranhão, por intermédio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), avança com as obras de urbanização da Avenida Beira Rio da cidade de Colinas, principal cartão postal do município.

O projeto da nova Beira Rio, situada à margem do Rio Itapecuru, prevê a implantação de equipamentos urbanos com espaço de playground, bancos de concreto, instalação de lixeiras, paisagismo, iluminação em LED, caramanchões para lazer e rampas de acessibilidade.

A intervenção visa melhorar a qualidade de vida das famílias colinenses, que ganharão, além de um espaço de lazer e entretenimento, um novo ponto turístico para a cidade.

O secretário da Secid, Márcio Jerry, destacou diversas ações do Governo do Estado em Colinas. “Essa obra consolida uma imensa marca do governador Flávio Dino. O governador que mais trabalhou pela cidade de Colinas. São muitas e importantes realizações na área urbana, área rural, na saúde, educação, infraestrutura urbana. A urbanização da Avenida Beira Rio vem coroar esse legado”, disse.

Atualmente, os serviços de limpeza, a locação da fundação do novo muro, alargamento do passeio e os trabalhos na armação da ferragem da estrutura estão sendo realizados no local.

O investimento para a intervenção será de R$ 2.393.145,01 e o prazo para a conclusão dos serviços é de 10 meses.