Em Codó, Polícia Civil prende cinco pessoas por tráfico e associação para o tráfico

Uma ação policial denominada como “Operação Chocolate”, deflagrada nesta quinta-feira (8),pela Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender quatro pessoas ( três homens e uma mulher) pela prática de tráfico ilícito de entorpecentes e associação para o tráfico. As prisões foram realizadas na cidade de Codó por investigadores da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, e do Grupo de Pronto Emprego(GPE).

A investigação iniciou-se no ano de 2021, com a prisão de um dos suspeitos na posse de entorpecentes, e no curso das investigações, o enteado dele, um adolescente, foi apreendido na posse de drogas ilícitas, em maio deste ano, corroborando os indícios que pesam contra os presos desta quinta.

Realizadas as buscas, na residência de um dos investigados, foram encontradas aproximadamente 23g de crack, e 7g de cocaína, além de uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 32, e a quantia de R $1.393,00, razão pela qual foram presos em flagrante outro investigado e sua companheira. um total de cinco pessoas presas.