.

Em Barão de Grajaú, Polícia prende em flagrante foragido da justiça por tráfico de drogas

Na tarde da última terça-feira(09), a Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado pela prática do crime de tráfico de drogas. O mandado de prisão foi expedido pela comarca da cidade de Paraibano, mas a prisão foi executada no município de Barão do Grajaú por policiais civis.

De acordo com o delgado Francisco Taveira, após investigações e uma campana de horas, os policiais civis de Barão de Grajaú, lograram êxito em capturar o investigado que estava foragido há aproximadamente 04 anos da comarca de origem da ordem de prisão. Na ocasião, com o investigado foram apreendidos entorpecentes do tipo cocaína já devidamente embaladas para a comercialização, dinheiro fracionado, balança de precisão e simulacro de arma de fogo, o que resultou também numa prisão em flagrante.

O homem foi apresentado na delegacia de Barão de Grajaú, onde foram submetidos aos processos legais e, em seguida, encaminhado para a unidade prisional de São João dos Patos de onde aguardará as próximas decisões judiciais.