Edson Gaguinho vai solicitar reforma de escola na Vila Mauro Fecury I

O vereador Edson Gaguinho (DEM), em visita feita à UEB Carlos Saads, localizada na Vila Mauro Fecury I, região Itaqui Bacanga, afirmou que vai solicitar novamente à Prefeitura de São Luís que providencie, o mais breve possível, a reforma naquela unidade de ensino que apresenta alguns problemas na parte estrutural.

Edson Gaguinho, que estava acompanhado pelo líder comunitário Walmir e por assessores, foi recepcionado pela diretora geral da escola, a professora Maria Luiza, que mostrou as instalações da unidade de educação para a comitiva.

A escola apresenta problemas de infiltrações e goteiras. Em algumas salas de aula, o forro já caiu. A escola conta com 12 salas de aula e atende quase mil alunos de vários bairros, entre eles: Residencial Bacanga, Ilha da Paz, Vila São Luís, Vila Ariri e Vila Nova, além da Vila Mauro Fecury I.

“Irei solicitar novamente a reforma completa dessa escola, principalmente para reparar as goteiras e infiltrações. Os nossos alunos merecem estudar com dignidade. Tenho certeza que a prefeitura de São Luís irá resolver esse problema o quanto antes, para que, na volta das aulas, os alunos já possam encontrar tudo funcionando corretamente”, pontuou o vereador Edson Gaguinho.