Edson Gaguinho usa redes sociais para divulgar empreendedores que sofrem por conta da pandemia

Uma iniciativa do vereador Edson Gaguinho (DEM) vem chamando a atenção da população. O parlamentar da capital maranhense, que se destaca pelos trabalhos sociais que realiza, vem usando suas redes sociais para divulgar negócios indicados pelos seus seguidores nas redes sociais.

O projeto chamado “Amigo Empreendedor” é uma maneira de ajudar os empreendedores locais, principalmente neste momento da pandemia do novo coronavírus, onde muita gente perdeu o emprego e está trabalhando por conta própria. Restaurantes, lanchonetes e outros empreendimentos, também tem espaço na divulgação oferecida pelo parlamentar.

A divulgação acontece da seguinte forma: o seguidor do vereador acessa o perfil dele no Instagram (@edson_gaguinho) e, em uma caixa de perguntas no story, marca a empresa que o parlamentar deverá divulgar. Depois disso, o vereador responde à marcação com o endereço da empresa que foi marcada.

“Essa divulgação é um forma de ajudar às pessoas que têm seus negócios e precisam trabalhar. As redes sociais são um poderoso canal de divulgação e eu estou ajudando como eu posso. Quanto mais a gente divulga, mais pessoas conhecem os serviços e as chances de vendas também aumentam. O meu desejo é que todas as pessoas façam bons negócios com essa divulgação”, pontuou Edson Gaguinho.

A divulgação de empreendedores tem aporte na grande quantidade de seguidores que o parlamentar tem em suas redes sociais. São mais de 16 mil pessoas que acompanham as ações de Edson Gaguinho através de seu Instagram. A iniciativa do parlamentar é importante ferramenta de ajuda a empreendedores que estão aflitos, de portas fechadas e sem saída para cumprir compromissos.