Dupla é presa suspeita de assaltos na Região da Avenida Kennedy

Em uma ação realizada na noite do último domingo (12), a Polícia Militar conseguiu prender dois homens suspeitos de cometerem vários assaltos na região da Avenida Kennedy, em São Luís. Além disso, foram apreendidos 1(um) simulacro de arma de fogo, 1(uma) motocicleta e dois capacetes.

Uma guarnição da ROTAM realizava patrulhamento preventivo quando avistou a dupla em uma motocicleta em atitude suspeita, que ao perceber a presença policial, tentou se desfazer de um objeto que estava na cintura do carona. Imediatamente foi feita uma abordagem aos indivíduos.

Durante a revista pessoal, os policiais descobriram que o objeto remessado se tratava do simulacro de arma de fogo, o que resultou na prisão em flagrante da dupla que foi encaminhada ao plantão de polícia das Cajazeiras para os procedimentos de praxes.

A PM ressaltou que os dois indivíduos são suspeitos de executarem vários assaltos na região dos bairros de Fátima, João Paulo e adjacências. Além disso, o piloto da motocicleta informou uma falsa identificação, algo que foi apurado e descoberto que mesmo possui um mandado de prisão em seu desfavor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.