.

Duas novas opções de cooktops da Tramontina

Protagonista em projetos e no dia a dia dos lares brasileiros, a cozinha é um espaço que pede cada vez mais a união entre design e tecnologia. O cooktop tem sido uma tendência que atende muito bem a essa demanda, oferecendo não só estilo, como praticidade na hora de cozinhar. Para agregar elegância e qualidade a esse ambiente, a Tramontina lança dois novos modelos de cooktops da linha Perfecta.

Produzidos com mesa em aço inox 304 com acabamento Scotch Brite, as novidades da linha chegam em dois formatos que se encaixam nos mais diversos projetos, agregando elegância e funcionalidade. O cooktop Dominó FF 2GX 30 é ideal para cozinhas mais compactas. Com dois queimadores, o modelo mede 30x50cm.

Para aqueles que têm uma demanda diária mais intensa na cozinha e precisam de mais bocas, o cooktop Penta FF 5GX TRI 75 é a opção ideal. Ele possui 5 queimadores, sendo um deles tripla chama. A versão Penta mede 75,5x50cm.

Ambos os lançamentos contam com uma novidade: os trempes em ferro fundido. O material facilita na hora da limpeza, aumenta a vida útil do produto e ainda dá um toque de robustez. Os novos cooktops da Tramontina contam ainda com acendimento super automático, basta pressionar o manípulo e girá-lo para que a chama se acenda. Para garantir segurança durante o uso, chegam ao mercado com manípulos em baquelite, ou seja, não aquecem e são muito mais resistentes ao calor. Os produtos já estão disponíveis para venda e podem ser adquiridos no e-commerce da marca e nos revendedores espalhados pelo Brasil.