Dona Florinda Meza desembarca no Brasil dia 22 de Abril

Está chegando o momento que os fãs da série Chaves tanto esperavam, a dona Florinda Meza (dona Florinda da série) está prestes a desembarcar no Brasil para um evento super único e exclusivo, ela participará do Festival da Boa Vizinhança organizado pelo Educa Fest, no dia 22 de abril em São Paulo.

Em entrevista, ela diz que está nervosíssima para esse encontro com seus fãs e admiradores brasileiros, pois é a primeira vez que ela participará de um evento como esse a nível mundial, além de estar ajudando em uma causa pra lá de especial, onde ela é uma das apoiadoras do Educa Fest, festival de educação, ecologia e sustentabilidade, temas com os quais ela tem se envolvido cada vez mais nos últimos tempos. 

O motivo de tanto sucesso? – foram 36 anos no ar- nem ela sabe dizer ao certo. “É uma coisa inexplicável e fascinante ao mesmo tempo”, diz a intérprete da mãe superprotetora do bochechudo Quico, a quem chamava de “Meu tesouro”.

Florinda está muito animada com a viagem e gosta de exaltar a forma carinhosa como é tratada pelos brasileiros, “muito afetivos e apaixonados”, como ela define e diz que será uma das únicas oportunidades que terá para um encontro tão íntimo com os fãs e que acredita que não haverá outro igual.