O Maranhense|Notícias do Estado do Maranhão

Dois acidentes são registrados na BR-135 nesta sexta (29)

Sexta-feira com dois acidentes na BR-135 .As duas ocorrências com feridos

A primeira ocorrência se deu por volta das 08h00, do dia 29, no km 12,7 da BR-135, em São Luís.

Foi uma colisão transversal envolvendo (V1) uma motocicleta Jta/Suzuki En125 Yes, de cor prata, placa do município de São Luís, e (V2) um Chevrolet/Onix 1.4Mt Lt, de placas do município de São Luís.

Por volta das 08h, o condutor da motocicleta seguia no sentido São Luís/ Bacabeira, quando foi surpreendido pelo Onix, que fazia manobra de retorno sem observar a aproximação da motocicleta e preferencial.

Após a colisão, V2 repousou no acostamento da via, sentido crescente e V1 tombou e repousou na faixa direita da via, sentido crescente. O condutor do Ônix solicitou apoio do SAMU e permaneceu no local.

A via estava com o pavimento em condições regulares para o tráfego e apresentava sinalização horizontal e vertical em boas condições. As condições ambientais apresentavam céu nublado.

A motocicleta foi encaminhada à UOP de Pedrinhas por impossibilidade de entrega ao condutor que foi encaminhado ao hospital com lesões consideradas leves.

Outro acidente com feridos

O segundo acidente aconteceu por volta das 8h30 de sexta-feira (29), no km 89,7 da BR-135/MA, próximo ao povoado Santa Rosa do Barão, limite do município de Itapecuru Mirim/MA. Foi uma colisão frontal que deixou um ferido grave.

Os veículos envolvidos são: V1 – Renault/Master Mart L3 de placas do município de São Luís/MA, e V2 – VW/Nova Saveiro CS de placas do município de Delta/MG.

Um dos condutores ficou gravemente ferido, foi socorrido e levado ao hospital.

A colisão deixou o trânsito lento no local.