Divulgado Edital do Processo Seletivo do Curso de Medicina em Santa Inês

O IPTAN – Instituto de Ensino Superior Presidente Tancredo de Almeida Neves, divulgou edital do Processo Seletivo do Curso de Medicina em Santa Inês.

De acordo com o edital,  as inscrições é relativo ao 2º semestre e serão efetuadas exclusivamente nas formas descritas no Edital, através de endereço eletrônico www.facamedicina.com.br, em formulário próprio disponibilizado para isto (inscrição ENEM), anexando cópia digitalizada do desempenho no ENEM, devendo o candidato optar por uma de suas notas de sua avaliação do Exame Nacional do Ensino Médio, dos anos 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019, como critério de classificação para o Processo Seletivo, concorrendo com a nota do seu Boletim de Desempenho.

Serão 50 vagas, sendo 5 apresentadas com bolsa integral de estudos para todo o período do curso, desde que obedeça aos requisitos essenciais da IES em Edital próprio que será publicado após o encerramento das matrículas.

No dia 24 de janeiro deste ano, a prefeita Vianey Bringel participou da última reunião em Santa Inês com representantes do Ministério da Educação (MEC) para falar sobre a assinatura do termo de vistoria no prédio da Faculdade Medicina através da empresa IPTAN – Instituto de Ensino Superior Presidente Tancredo de Almeida Neves. No encontro, também estavam presentes a secretária municipal de Saúde, Micherlândia dos Santos, a coordenadora da Atenção Básica, Luzineide Muniz e representantes do IPTAN.

“É uma conquista de suma importância para o nosso município tanto educacional, saúde e economia quanto historicamente e eu tenho certeza que vai ser a chave essencial para outros cursos que serão instalados futuramente, tornando Santa Inês, uma cidade referência na Região. Agradeço também o empenho do deputado Juscelino Filho em trazer o curso para Santa Inês”, disse a prefeita Vianey Bringel.

EDITAL COMPLETO DO CURSO DE MEDICINA AQUI: EDITAL ITPAC SANTA INÊS

Mais informações no site sobre o curso no site : www.facamedicina.com.br