Divulgada lista final de isenção de taxa para candidatos a estagiários

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio da Escola Superior da Magistratura do Maranhão, torna pública a lista final de candidatos com pedidos deferidos de isenção de taxa de inscrição para o processo seletivo para preenchimento de 220 vagas e formação de cadastro de reserva do Programa de Estágio Remunerado no Poder Judiciário do Estado do Maranhão.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o certame estão abertas até o dia 4 de fevereiro, para preenchimento de 220 vagas e formação de cadastro de reserva do Programa de Estágio Remunerado no Poder Judiciário do Estado do Maranhão. São 175 vagas para nível superior e 45 para pós-graduação, destinadas a estudantes regularmente matriculados nos cursos e semestres ou etapa equivalente.

Antes de efetuar a inscrição, o estudante deverá acessar e ler atentamente o Edital GP 22021 e o Edital de Retificação nº. 42021, certificando-se de que preenche todos os requisitos exigidos. Devem, ainda,  seguir RIGOROSAMENTE para as orientações sobre o processo de inscrição, realizando as etapas conforme descrito no item Nº 3 do Edital, sob pena de não validação da inscrição.

Acesse AQUI a lista final com a Relação dos pedidos de isenção deferidos.