Direção do Socorrão de Imperatriz discute retorno das cirurgias eletivas

Para o retorno das cirurgias eletivas, a Prefeitura por meio da direção do Hospital Municipal de Imperatriz, HMI / Socorrão, pautou durante reunião a programação e organização dos fluxos de atendimento e a comunicação, entre a auditoria do Centro de Especialidades Médicas dos Três Poderes (CEMI) e a instituição. Encontro aconteceu nesta quarta-feira, 13 de janeiro, na unidade hospitalar e contou com a participação dos setores da direção administrativa, coordenação do Núcleo Interno de Regulação (NIR) e representantes do CEMI.

Para a diretora do HMI, Marília Carvalho, a reunião beneficiará os usuários de forma direta, pois os pacientes terão um direcionamento mais eficiente e uma melhor resolutividade da sua demanda de saúde. “Atendendo recomendações do prefeito Assis Ramos e da secretária de Saúde, Mariana Jales, para que a rede esteja bem alinhada e de comunicação contínua, a reunião teve objetivo de trazer melhorias para rede de atenção à saúde, da assistência hospitalar e da auditoria dos Três Poderes. Sempre visamos promover uma melhor assistência para a população de Imperatriz”.

A reunião tratou da programação para o retorno das cirurgias eletivas, previsto para o mês de fevereiro, seguindo a demanda estabelecida entre os setores. Mais um ponto foi a implantação de outros serviços, que poderão acontecer futuramente no hospital.