Dica da operadora MAXX para Cinéfilos: transmissão do Oscar 2024 nesse domingo

Todos os olhares da indústria do cinema, e também dos cinéfilos de todo o mundo, se voltam para Hollywood nesse domingo, dia 10 de marco, com a realização da 96ª solenidade do Oscar, direto de Los Angeles.

Organizado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood para reconhecer as principais produções e profissionais da indústria mais aclamados, a transmissão ao vivo do Oscar 2024 poderá ser vista com a qualidade máxima da internet 100% da operadora Maxx; através dos canais por assinatura TNT e pela plataforma de streaming Max (antiga HBO); além da cobertura completa de moda e celebridades pelo canal E!.

Os flashes do famoso Tapete Vermelho começam às 19H e a solenidade às 29H (horário de Brasília). Com um total de 53 filmes concorrendo à estatueta, desponta como favorito o longa Oppenheimer, que lidera a corrida com o total 13 indicações; e pode ser visto no canal Amazon Prime.

Mas também estão no páreo filmes como Anatomia de Uma Queda; Barbie (Amazon Prime), Maestro (Netflix); Assassino da Lua das Flores (Amazon Prime), Os Rejeitados, Pobres Criaturas, Vidas Passadas, Pobres Criaturas, Zona de Interesse e American Fiction.