Desembargador Tyrone Silva e servidoras são homenageados pelo 24 BIS

Nesta segunda, 31 de agosto, o desembargador Tyrone Silva, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, e as servidoras Luciana Linard, Christiane Guimarães e Andréa Expósito foram condecorados pelo 24º Batalhão de Infantaria de Selva com o diploma “Amigo do Batalhão”.

A solenidade de entrega de diplomas e medalhas deu-se em comemoração aos 150 anos do 24º BIS completados na segunda (31) e os diplomas aos 4 representantes do TRE-MA foram entregues pelo coronel Luciano Freitas e Sousa Filho, comandante do Batalhão.

“É uma honraria que nos traz muito prazer e, sem dúvida, destacando, também que essa honraria se estende ao Tribunal Regional Eleitoral. É de grande importância pra mim como presidente do TRE-MA, e como membro do Judiciário maranhense”, comentou o desembargador Tyrone.

Luciana Linard é analista judiciário e atual chefe de gabinete da presidência do Regional. Christiane Guimarães, também analista judiciário, deixou a função de chefe de gabinete há pouco tempo (ela não pode ir receber a comenda pessoalmente) e Andréa Expósito é técnico judiciário, exercendo o cargo em comissão de assessora jurídica de membro da Corte.

O recebimento do diploma “Amigo do Batalhão” é um reconhecimento ao apoio dado ao Exército Brasileiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.