Desembargador Lourival Serejo apresenta relatório dos 100 dias

O presidente do Tribunal do Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Lourival Serejo, em respeito ao princípio da transparência administrativa, apresentou o relatório dos primeiros 100 dias de gestão, trazendo uma síntese das principais ações desenvolvidas no período.

No documento estão elencadas informações importantes sobre planejamento estratégico, tecnologia, comunicação social, política socioambiental, engenharia, administração, segurança institucional, monitoramento carcerário, conciliação, entre outras.

O desembargador Lourival Serejo reafirmou seu desejo de materializar todos os compromissos assumidos quando da sua posse e ressaltou a valiosa contribuição dos desembargadores, juízes e servidores para a credibilidade do Poder Judiciário junto à sociedade.

“Nos primeiros 100 dias de gestão, primamos pela materialização e o cumprimento das diretrizes e metas estabelecidas para o biênio 2020/2022, com o o elevado comprometimento dos magistrados e servidores no desenvolvimento das ações institucionais”, afirmou o desembargador Lourival Serejo.

Ele enfatizou que, embora os projetos de gestão tenham sido deflagrados em meio ao enfrentamento da pandemia da Covid-19, “o Tribunal de Justiça soube lidar corajosamente diante das adversidade com a convicção de que a missão do Poder Judiciário é garantir aos jurisdicionados um serviço de excelência”.

DESAFIO

No período de 100 dias, o Tribunal de Justiça do Maranhão procurou minimizar, de todas as formas, os impactos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no âmbito do Judiciário.

Com o compromisso prioritário de preservar a saúde dos magistrados e servidores e jurisdicionados, várias medidas foram colocadas em prática, garantindo a continuidade dos serviços de excelência com resultados positivos nos mais variados indicadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.