Desembargador Douglas Amorim recebe medalhas por dedicação à Justiça maranhense

Em solenidade realizada no gabinete da presidência do Tribunal de Justiça do Maranhão, nesta quarta-feira (7/12), o desembargador Douglas Airton Ferreira Amorim foi outorgado com duas importantes comendas do Judiciário maranhense: a “Medalha dos Bons Serviços Bento Moreira Lima” e a “Medalha Especial do Mérito Cândido Mendes”.

O magistrado recebeu das mãos do presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten, a “Medalha dos Bons Serviços Bento Moreira Lima”, pelos seus 30 anos na magistratura, concedida quando ainda juiz, na sessão plenária administrativa extraordinária, de 13 de setembro de 2017.

O desembargador Paulo Velten parabenizou o magistrado e disse que o momento é oportuno para refletir sobre o tempo de dedicação à magistratura.

O magistrado Douglas Amorim também recebeu das mãos do desembargador Marcelino Everton (2º vice-presidente), a “Medalha Especial do Mérito Cândido Mendes”, a mais alta comenda do Poder Judiciário maranhense, em cumprimento à Resolução TJMA nº 56/2013, pela sua posse como desembargador no dia 10 de novembro de 2021. 

Estiveram presentes os desembargadores Ronaldo Maciel, Gervásio dos Santos, a desembargadora Sônia Amaral, juízes e servidores.