Dependências da 13ª Vara Cível de São Luís são higienizadas

As atividades presenciais da 13ª Vara Cível de São Luís foram suspensas, nesta sexta-feira, 7, para que sejam realizados serviços de sanitização na secretaria judicial e no gabinete da  unidade jurisdicional, a fim de evitar a contaminação de servidores e jurisdicionados pelo coronavírus.

Também foram suspensos os prazos de processos físicos nessa data, voltando a transcorrer normalmente no primeiro dia útil seguinte. Os agendamentos previamente marcados para o dia 7 de maio ficam automaticamente ficam adiados para o primeiro dia útil seguinte à suspensão.

Diante da impossibilidade da realização das atividades presenciais com normalidade, a juíza Ariane Mendes Castro Pinheiro determinou a suspensão do atendimento presencial às partes e advogados, até a conclusão dos serviços de higienização preventiva contra a Covid-19.

TRABALHO REMOTO

Todas as modalidades de atendimento serão prestadas entre as 8h e as 18h, de forma remota pelos seguintes meios eletrônicos: e-mail institucional (secciv13_slz@tjma.jus.br), aplicativo whatsapp (98) 3194-5657 e balcão virtual, que deverá ser acessado no endereço eletrônico do Portal do Poder Judiciário (www.tjma.jus.br).

A Portaria 1689/2021, que trata da suspensão das atividades presenciais, data de 6 de maio.