Giro de Noticias

Decolar registra aumento de 423% na procura de passagens aéreas de Buenos Aires ao Rio para final da Libertadores 2023

A Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – analisou a procura de passagens aéreas de Buenos Aires para o Rio de Janeiro durante o período da final da Copa Libertadores 2023. O jogo entre o Fluminense e o Boca Juniors acontece no sábado (4/11), no estádio do Maracanã.

“A busca de passagens aéreas de Buenos Aires ao Rio nesse período cresceu 423%. Na Decolar, o cliente pode montar o pacote de viagem do seu jeito, escolhendo o voo e hotel que deseja, gerando uma economia de até 35% em comparação ao que é pago comprando os produtos separadamente ”, diz Bob Rossato, vice-presidente de Produtos Aéreos da Decolar no Brasil.

O levantamento considera a procura por passagens aéreas, na rota Buenos Aires-Rio, para viagens entre os dias 3 e 5 de novembro. O estudo analisou a busca por bilhetes aéreos no site e app da Decolar no período de 6 a 12 de outubro, após a classificação do Boca Juniors em uma partida contra o Palmeiras, que aconteceu em 5 de outubro. A comparação foi feita com o período anterior à classificação – entre 29 de setembro e 5 de outubro.

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 23 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, BDExperience, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes. A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.