.

Daniel Oliveira comemora a instalação do Ponto Limpo na região do Coroadinho

O vereador Daniel Oliveira (PL), comemorou a instalação do Ponto Limpo em área degradada pelo acúmulo de lixo, na Vila São Sebastião, comunidade do polo Coroadinho, um projeto realizado pela gestão do prefeito Eduardo Braide (Podemos), que tem como objetivo combater ao descarte irregular de resíduos sólidos.

O Ponto Limpo fica entre as avenidas Sarney Filho e São José de Ribamar, na Vila São Sebastião, no Coroadinho. O espaço – que foi uma reivindicação de Danial Oliveira, agora se assemelha a um jardim após ser totalmente limpo e revitalizado pela Prefeitura – era usado para o descarte irregular de todo tipo de resíduo, de móveis sem uso a lixo doméstico, incluindo restos de alimentos, recicláveis e até mesmo animais mortos.

“Acompanhamos o prefeito e agradecemos a sensibilidade dele com os pleitos que fizemos em nome da comunidade do Coroadinho, como este projeto do Ponto Limpo, um espaço recuperado, que virou um jardim. Agora, mas agora contamos com a conscientização dos moradores para manter o lugar limpo e assim transformar nossa cidade em um lugar mais bonito”, enfatizou.

Outros benefícios

Na oportunidade Daniel Oliveira destacou algumas solicitações que tem feito ao executivo municipal em benefício do território do bairro do Coroadinho e outras localidades, em São Luís.

“Nosso foco é trabalhar por São Luís, por isso estamos lutando pela pavimentação de ruas e avenidas, reformas da quadra poliesportiva, do campo de futebol do Jairzão, promulgação de leis, entre outros pedidos. E o trabalho não pára. Estamos empenhados em buscar soluções que a nossa cidade precisa”, destacou o parlamentar.