O Maranhense|Notícias do Estado do Maranhão

Cursos profissionalizantes de graça em Paço do Lumiar

O projeto E+ Profissional, da Equatorial Maranhão irá oferecer cerca de 200 vagas para cursos de qualificação profissional gratuitos em alguns municípios maranhenses. Com foco em clientes beneficiários da Tarifa Social de Energia Elétrica e com o objetivo de promover capacitação e oportunidades no mercado, os cursos ocorrerão entre novembro deste ano e março de 2022.

O Município de Paço do Lumiar receberá na próxima semana os cursos de barbeiro, alongamento de unhas, design de sobrancelhas e extensão de cílios. As inscrições acontecerão somente nesta sexta-feira (03) das 9h às 12h, na UEB Iguaíba (R. Nossa Sra. da Conceição, 288-406 – Iguaíba, Paço do Lumiar).

Os cursos são gratuitos, e serão 40 vagas (10 para cada curso) e acontecerão de 06 a 13 de dezembro das 14h às 18h.

O programa E+ Profissional da Equatorial Maranhão é uma iniciativa que faz parte do programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL).

IMPORTANTE: para participar, a pessoa (titular da conta de energia ou não) deve levar sua última conta de luz, Identidade, CPF e o seu NIS – Número da Identificação Social.