.

Corpo de Bombeiros do Maranhão libera reabertura do Rio Anil shopping

Após uma vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) na terça-feira (21), o Rio Anil Shopping foi liberado para reabrir as portas a partir desta quinta-feira (23).

Segundo a corporação, a inspeção foi efetuada com o objetivo de analisar as condições para a desinterdição do local. A administração do shopping apresentou a documentação exigida e cumpriu os requisitos para a reabertura ao público.

Dessa forma, foi feita a desinterdição do Rio Anil Shopping, porém o cinema permanece isolado. Apesar desta informação do Corpo de Bombeiros, o estabelecimento ainda não se manifestou sobre a reabertura. Leia a íntegra da nota do CBMMA:
O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que realizou vistoria técnica, nesta terça-feira (21), nas instalações do Rio Anil Shopping, com objetivo de analisar as condições para a desinterdição do local.

A administração do shopping támbem apresentou a documentação exigida, assim como as ART’s e laudos técnicos referentes aos sistemas de hidrantes, chuveiros automáticos contra incêndios, sistema de distribuição de gás e outros itens de segurança.

Após os requisitos cumpridos, a desinterdição do shopping foi efetuada e o estabelecimento poderá funcionar a partir desta quinta-feira (23). O cinema segue isolado bem como a área de acesso às salas”.