Construção da ponte sobre o Rio Balsas traz desenvolvimento para a região

A obra do Governo do Estado, executada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura, traz mais desenvolvimento e atende a mais um sonho dos moradores da região, já que a ponte é a única forma de acesso por terra ao município.

O secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, falou sobre a importância da construção da ponte. “Estamos trabalhando firme e com seriedade para entregar um serviço de qualidade. A ponte vai trazer mais desenvolvimento com melhores condições de acesso à cidade e, consequentemente, qualidade de vida aos moradores”, afirmou.

Com 185m de extensão e 10 metros de largura, a ponte vai facilitar a mobilidade e diminuir os custos com o deslocamento, já que a balsa não será mais a única opção a travessia para a população. Além disso, vai facilitar o escoamento da produção – benefícios fundamentais diante de um cenário de crise econômica nacional.

A construção da ponte facilita também o acesso de São Felix à outros município próximos, como Balsas, Sambaíba, Loreto e Benedito Leite. Algumas dessas cidades são de maior porte e por isso, os moradores terão melhores condições de acesso a bens e serviços.