CONMEBOL Libertadores: Brasileiros buscam ampliar vantagem na fase de grupos

As sete equipes brasileiras classificadas para a fase de grupos da Taça CONMEBOL Libertadores entram em campo nesta semana para a segunda rodada em situações bem diferentes: Flamengo, Palmeiras e São Paulo ganharam seus jogos na primeira rodada, fora de casa, e agora brigam pela liderança de seus grupos em seus respectivos estádios.

Fluminense e Atlético Mineiro empataram com River Plate (ARG) e Deportivo La Guaira (VEN) e buscam a primeira vitória. Santos e Internacional perderam seus jogos para o Barcelona de Guayaquil (ECU) e para o Always Ready (BOL) e precisam de recuperação imediata na competição.

Nesta terça-feira (27), cinco equipes brasileiras entram em campo e, segundo a Betfair.net, especialista em análises de probabilidades, com grandes expectativas. O Atlético-MG encara o America de Cali (COL) com 54,5% de chances de vitória. 

O Flamengo recebe o Union La Calera (CHI) e tem 86,2% de chances de conquistar mais três pontos, assim como o Internacional, que recebe o Deportivo Tachira (VEN) com 79,4% de chances de vitória. O Palmeiras recebe o Independiente (ECU) com 64,9% de chances. A exceção é o Santos, que vai a Buenos Aires para encarar o Boca Juniors (ARG) com apenas 18,2% de chances de se recuperar na competição ainda na próxima rodada.

Santa Fé (COL) e Fluminense duelam na quarta-feira (28). O time brasileiro leva vantagem e tem 32,3% de chances de retornar ao Brasil com a vitória. Na quinta-feira (29) é a vez do São Paulo receber o Rentistas (URU). Após a vitória por 3 a 0 sobre o Sporting Cristal (PER), o São Paulo entra em campo com 80,6% de chances de vitória.