Com vista para o mar, Mota Machado destaca as belezas da região da Península em novo empreendimento

Reunir mobilidade urbana e qualidade de vida é um dos pontos mais relevantes para o momento da escolha de um imóvel. A localização do empreendimento, junto com a segurança, o índice de desenvolvimento humano e a estrutura do imóvel são responsáveis por  levar mais bem-estar para a região onde está inserido. 

Com o objetivo de levar melhor qualidade de vida e modernidade a um dos principais bairros de São Luís, a construtora Mota Machado apostou na criação do Península 280, empreendimento que faz parte dos projetos Mota Machado Collection, com produtos que são desenvolvidos após os 50 anos da construtora, que refletem projetos com contemporaneidade, tecnologia, design, sofisticação e conforto. 

“Com o Península 280, pudemos explorar tudo que o bairro nos oferece. Aqui estão importantes pontos turísticos da cidade como  o Forte de Santo Antônio e o Espigão Costeiro, onde o nosso cliente tem a oportunidade de estar a poucos minutos de academias, shoppings, hospitais, escolas, restaurantes, supermercados, pet shops e mais. Além disso, em alguns pontos da península é possível ter visão para o centro histórico da cidade e seus patrimônios históricos. Todo esse conforto e valorização estão entre os principais diferenciais para apostar em moradias que promovem o bem-estar”, adianta Wallace Soares, diretor comercial e de incorporação da Mota Machado.

“Para além do olhar externo, conseguimos desenvolver em todo o projeto melhorias e diferenciais internos que irão possibilitar aos moradores a experiência de se morar em um empreendimento de alto padrão. O Península 280 conta com um rooftop gourmet para o skyline da cidade com destaque para o mar, projeto paisagístico com arquitetos renomados, além de diferenciais como vagas com tomada para carregamento de carros elétricos para todos os apartamentos, tomadas USB, sistema all conect, área de lazer elevada e outras 40 características entre segurança, comodidade, sustentabilidade e sofisticação. O cliente também terá a oportunidade de usufruir do programa Personalize MM, onde são permitidas modificações especiais a partir do projeto padrão do apartamento, evitando maiores desperdícios de materiais”, finaliza Wallace.

Sobre a Mota Machado 

Com 55 anos no mercado, a Construtora Mota Machado constrói edifícios de alto padrão a partir de inovação e qualidade de vida. A empresa, referência no segmento imobiliário, já construiu e entregou mais de 3 milhões de m². Pautando-se pelos valores de excelência e credibilidade, a política de qualidade consiste no desenvolvimento de projetos que priorizem a sustentabilidade, valorizem os colaboradores e, principalmente, atendam à qualidade e à pontualidade esperadas pelo cliente.

Conquistando pela terceira vez o Certificado Great Place to Work 2023 (GPTW) em âmbito regional e nacional, a Mota Machado está presente nas capitais Fortaleza, São Luís e Teresina. Entre os selos obtidos pela construtora estão a de Construtora do Ano (2022 e 2023), entregue pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE), que destaca a atuação da Mota Machado na construção civil; certificação ambiental Fator Verde Nível Diamante, entregue pela Prefeitura de Fortaleza, que reconhece construções com projetos e ações sustentáveis; e o Selo EDGE, da International Finance Corporation (IFC), órgão do Banco Mundial que certifica a sustentabilidade de empreendimentos. Saiba mais em: https://motamachado.com. br/.