Com VGV de 98,2 milhões, empreendimento Al Mare da Construtora Mota Machado agrega em inovação ao mercado imobiliário de São Luís

Consagrada em São Luís há mais de 40 anos como uma referência no mercado imobiliário, a Construtora Mota Machado alia a sofisticação dos empreendimentos à beleza provenientes das ilhas maranhenses.  Atuando no Maranhão desde 1976, a empresa acredita que a vista para o mar é a inspiração para viver melhor, integrando a natureza, o conforto e a originalidade. Com esse propósito, a Construtora lançou, em 2019, o edifício Al Mare, um dos empreendimentos que faz parte da edição especial de projetos inovadores pós-50 anos. 

Com VGV de 98,2 milhões, o Al Mare possui uma localização privilegiada no bairro de São Marcos. De acordo com Rafaela Machado, diretora de marketing e inovação da Mota Machado, ele é um edifício residencial diferenciado, com área de lazer generosa e uma arquitetura imponente. Localizada entre a avenida Holandeses e a Rua Pintarroxos, o empreendimento representa uma inovação para a cidade e reforça o cuidado da construtora com São Luís.

Suas linhas contemporâneas e arrojadas são um perfeito convite ao bem viver, à contemplação dos espaços e ao mar que banha a ilha. “Nosso objetivo é contemplar a conectividade com o dia a dia do cliente, por meio da inteligência dos espaços e a beleza da arquitetura. Queremos que eles vivam cercados de requinte e facilidade, pois a Mota Machado é reconhecida em São Luís pelo nível de entrega acima do mercado. Esse VGV é a prova que a Construtora está cada vez mais alinhada com o propósito de proporcionar exclusividade e conforto, sendo reconhecida como uma referência no alto padrão”, explica Rafaela.

Próximo a supermercados, academias, restaurantes, hospitais, delicatessens, petshops e shopping, o empreendimento estará localizado em um dos bairros mais nobres da cidade, com ruas amplas e arborizadas, próximo dos principais cartões-postais da cidade. O Al Mare possui duas torres, sendo uma delas a Adriático, com um apartamento de 235 m² por andar. Já a torre Tirreno possui dois apartamentos de 215m² por andar, mas com o mesmo zelo pela privacidade. O empreendimento também possui um hall de entrada com elevador; áreas entregues equipadas e decoradas; ambientes com acessibilidade para pessoas com deficiência; área premium de lazer; amplo salão de festas decorado com pé-direito duplo; salão de jogos com varanda, sinuca e jogos de mesa; academia; SPA com sauna, sala de descanso e acesso à piscina; campo com gramado; pet play; playground com acesso ao campo gramado; playground com piso emborrachado integrado à brinquedoteca; ampla sala de estar/jantar; varanda e cozinha gourmet.

Sobre a Mota Machado

A Mota Machado iniciou os seus trabalhos em 1968. Em um escritório na Rua Edgar Borges, 77, no Centro de Fortaleza, a Construtora planejou a construção de casas isoladas, sendo sua principal atividade até o ano de 1975. Já em São Luís, a Mota Machado está em atuação desde 1976.

Hoje, a Construtora está presente nas capitais Fortaleza, São Luís e Teresina, construindo empreendimentos residenciais e comerciais, somando mais de três milhões de metros quadrados construídos e entregues. A busca constante por inovação, tecnologia e sofisticação e a satisfação dos clientes orientam a qualidade do que fazem e os desafiam a continuar como referência no mercado imobiliário. É assim que, desde 1968, desenvolvem e constroem projetos sustentáveis (financeira, social e ambientalmente) com transparência, segurança e ética.