.

Com o tema “Fortal”, a última edição do “Santo Axé” será realizada domingo (25)

Com a flexibilização dos eventos no Maranhão, o público de São Luís poderá acompanhar de perto um projeto especial e intimista neste domingo (25), a partir das 16h, com a Banda Mix in Brazil, grupo maranhense liderado pela cantora Mairla Oliveira. Trata-se do “Santo Axé”, traz um repertório especial com músicas do axé music, homenageando grandes nomes e grupos, como o Chiclete com Banana, Cláudia Leitte, Asa de Águia, Ivete Sangalo, Bell Marques, Cheiro de Amor, Grupo Eva, entre outros.

Realizado sempre aos domingos de julho de maneira intimista e mais reservada por conta da limitação de público e espaço devido ao antigo decreto, o “Santo Axé”, atraiu olhares de um público nacional, a exemplo do cantor Felipe Pezzoni, vocalista do Grupo EVA. O baiano fez questão de gravar um depoimento e enviar a cantora Mairla Oliveira. “Tô muito feliz com esse projeto sensacional que é o Santo Axé. Representando aí a nossa música baiana como ninguém. Espero que a gente possa se encontrar quando tudo isso passar e muito obrigado por representar tão bem o nosso axé”, comentou o cantor no vídeo.

A cantora Mairla Oliveira destacou que é uma felicidade receber esse carinho de uma das pessoas tão importantes para a música baiana. “O EVA tem aí seus 40 anos de estrada e muita gente talentosa já passou e hoje, liderado pelo Felipe, como muita maestria. Eu fico muito feliz por esse carinho e reconhecimento, porque cantamos com muito amor e respeito pela música que gostamos que é o axé”, disse a vocalista da Banda Mix in Brazil.

Outra surpresa foi a cantora e ex-vocalista do Cheiro de Amor, outro grupo tradicional da Bahia e que é forte representante do axé. “Quero deixar um beijo carinhoso para esse Santo Axé, para essa santa festa, santa alegria”, destacou a cantora no vídeo e para fechar, ainda soltou a voz cantando um dos seus sucessos, “Vai Sacudir”.

PARTICIPAÇÕES

A Mix in Brazil recebe como participações especiais os cantores, Guto Ximenes, Neife Nahmias, Lore Prazeres e tem o esquenta, a partir das 16h, o DJ The Paul.

EDIÇÃO DE DESPEDIDA E ESPECIAL FORTAL

O evento encerra sua temporada neste domingo (25) e além da saudade que já começa a deixar, ele também resgata o amor que os maranhenses têm por uma das principais micaretas do Brasil: o FORTA. “A nossa ideia é fazer um passeio por grandes canções do axé music, mas, assim como o Carnaval de Salvador, o Fortal também tem sua mistura musical e não podemos deixar de fora, faremos uma homenagem a todos os blocos da micareta, homenageando sucessos de grandes nomes que passam pelo corredor da folia ou estão no Camarote Mucuripe, como Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Xand Avião, Simone e Simaria, entre outros”, explicou a cantora Mairla Oliveira.

INGRESSOS

Para adquirir o ingresso antecipado e com valor mais acessível, basta enviar um Whatsapp para o número: (98) 9 8320-0001. O pagamento pode ser feito através do PIX.