.

Com 700 mil viajantes transportados em novembro, Buser bate novo recorde mensal e se prepara para a alta temporada

Com a chegada do fim do ano, avanço da vacinação e a alta de preços no setor aéreo, o turismo rodoviário tem atraído cada vez mais consumidores. Esse fenômeno tem levado à Buser a bater recorde de viajantes mês a mês. Maior plataforma de intermediação de viagens de ônibus do país, a startup transportou 700 mil viajantes em novembro, a melhor marca mensal desde 2017 – no mês anterior, foram 600 mil.

A expectativa para os próximos meses também aponta para esse movimento: a startup projeta crescer 40% em dezembro, prevendo embarcar 2 milhões de pessoas entre dezembro e janeiro, saindo e partindo para as mais de 600 cidades onde a Buser opera.

A plataforma, que já passou de 5,5 milhões de clientes cadastrados, também bateu recordes seguidos de viajantes transportados nos feriados de novembro: em 15/11, precisou convocar mais de 350 ônibus para embarcar 150 mil pessoas, mesma marca alcançada no feriado de Finados (2/11). Ou seja, num feriado mais curto, como a Proclamação da República, a empresa chegou ao mesmo volume de usuários.

Além da retomada do turismo, a Buser atribui o sucesso ao seu modelo de negócio, que permite oferecer viagens até 60% mais baratas do que nas rodoviárias, sempre com qualidade, conforto e segurança.

Sobre a BuserA Buser nasceu com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Nos três primeiros anos de atividade, a empresa promoveu o fretamento colaborativo com uma plataforma para conectar viajantes a empresas de ônibus no qual os passageiros dividem a conta final do fretamento. Nos últimos meses, a startup evoluiu, passando a ser uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando também como marketplace de passagens, em parceria com grandes companhias, e agora com o Buser Encomendas. Com 5 milhões de pessoas cadastradas na plataforma digital, a empresa conta com mais de 400 parceiros (entre fretadores e viações maiores), utilizando mais de 1.200 ônibus. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.