.

Colisão frontal deixa suas pessoas mortas na BR-316

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um grave acidente de trânsito tipo colisão frontal ocorrido nesta quinta-feira (23), no km 350 da BR-316, em Bacabal/MA. O acidente deixou dois mortos e dois feridos leves.

O acidente
A colisão ocorreu por volta das 15h50, quando uma fila de veículos forçou ultrapassagem sobre outro carro. Uma camioneta SW4 não conseguiu finalizar a ultrapassagem e colidiu frontal com uma carreta que trafegava no sentido contrário. O condutor do veículo de carga tentou desviar projetando o veículo para o acostamento, mas não foi o suficiente. Após a colisão os dois veículos saíram de pista. A SW4 ficou de pneus para cima com uma das vítimas presas nas ferragens.

Vitimas
Duas pessoas perderam a vida no acidente, ambas ocupantes da SW4: a passageira do banco dianteiro (esposa do condutor) e uma jovem de 18 anos, passageira do banco de trás. Os dois condutores tiveram ferimentos leves. O condutor da SW4 teve ferimento em um dos pulsos e foi levado para um hospital em Bacabal e o da carreta foi para um hospital de Santa Inês.

Eles se deslocavam do Rio Grande do Norte.