Coletânea de Crônicas “conversando sobre a ordem e outros assuntos”

No próximo dia 05 de dezembro (quinta – feira) às 19H, na sala de exposições SESC, no Ed. da Fecomércio na Av. dos Holandeses acontece o lançamento do quarto livro do advogado Luís Augusto Guterres intitulado “Conversando sobre a Ordem e Outros Assuntos”.

Trata-se uma coletânea de crônicas publicadas pelo autor em diversos jornais e sites locais e nacionais, no triênio de 2016 – 2018; período que coincide com a atuação dele como Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Essas crônicas, agora reunidas em um livro, são um convite à leitura prazerosa, mas também à reflexões importantes… Não apenas sobre o universo jurídico, o qual domina grande parte da obra; mas também sobre temas sociais, políticos e literários.

O autor, que tem pela literatura uma paixão antiga; agora vai usar a mesma como instrumento beneficente. É que toda a renda da venda desse livro, editado pela Viegas Editora, será doado para as obras de construção da Igreja de São Paulo Apóstulo. O coquetel com noite de autógrafos de Luis Augusto Guterres está marcado para as 19H do dia cinco de dezembro, e será sem dúvida, uma confraternização entre os muitos amigos do autor, que coleciona amizades dentro e fora do meio jurídico maranhense.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.