CME/ACII realiza a 1ª Conversa Mulher Empreendedora de Imperatriz 

Integrar mulheres empreendedoras através do associativismo é um dos pilares do Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (CME/ACII). Por isso, o CME realizará na próxima quinta-feira (20), a 1ª Conversa Mulher Empreendedora. 

O encontro tem o objetivo de reunir empresárias de todos os setores do mercado imperatrizense, para debater sobre o cenário empreendedor atual, promovendo o networking e o associativismo entre as participantes.

A presidente do CME, Joçara Felipe, explica que o conselho busca ainda, agregar mais empresárias ao quadro de associadas à ACII, uma vez que, a entidade representa diretamente a classe empresarial da região. Segundo a presidente: “As mulheres precisam descobrir a força que possuem e se encorajar para os novos desafios do campo profissional que costumam ser promissores. Assim, integrando mais mulheres empresárias à ACII, estaremos proporcionando a elas as vantagens do associativismo, como, as soluções empresariais criadas coletivamente”, completa.

CME 

Com pouco mais de um ano de fundação, o CME tem criado ações que incentivam a participação do público feminino em atividades empresariais, além da realização de eventos e capacitações para torná-las preparadas a enfrentar as transformações que vem acontecendo no ambiente empresarial. Em 2019, o conselho realizou o #Acredite: 1º Fórum da Mulher Empresária, onde mais de 200 empreendedoras participaram de painéis diversificados, que abordaram os principais desafios para manter um negócio, dicas de planejamento, inovação na internet, marketing criativo e educação financeira. Neste ano, a Conversa da Mulher Empreendedora auxiliará como um termômetro para a segunda edição do Fórum. 

Programação 

Durante o evento as participantes poderão contar suas vivências e desafios do dia a dia à frente dos negócios. Será ainda, uma excelente oportunidade de conhecer outras mulheres empresárias e divulgação de serviços. A proposta do evento é convidar, estimular as mulheres empresárias a se filiarem à ACII e se juntarem ao CME.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.