.

Claro disponibiliza sinal aberto do Sony Channel

A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, disponibilizou o canal Sony Channel durante 10 dias, para que seus clientes possam aproveitar os diversos conteúdos da programação do canal. A abertura de sinal para clientes TV, Móvel e Banda Larga permitirá que eles experimentem toda a variedade de filmes e séries disponíveis, de 21 a 30 de setembro.

Além da programação linear da Sony (canal 133 SD e canal 633 HD) na Claro tv+, os clientes ainda podem acessar diversos conteúdos ‘on demand’ durante esse período.  E, a partir do dia 22/09, os usuários poderão acompanhar a estreia da primeira temporada de Self-Made Brasil, um novo reality show de empreendedorismo, original da Sony Channel, comandado pela atriz Sheron Menezes. Ao longo de 13 episódios, a competição tem como objetivo desafiar os empreendedores que buscam conquistar o mercado alimentício, desenvolvendo produtos com todo o seu potencial.

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, vá para o canal Sony Channel”, sendo direcionado automaticamente, sem precisar digitar ou lembrar o número do canal. Esse recurso está disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

Além disso, Claro tv+ ainda oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, seja ele TV, Banda Larga ou Móvel, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como Netflix, Globoplay, Paramount+, HBOMax, Disney+, Star+, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.

Sobre a Claro

A Claro é líder em Telecomunicações na América Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do país. Está em mais de 4.200 municípios brasileiros e suas redes disponibilizam serviços a mais de 96% da população. A Claro oferece soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais de forma verdadeiramente convergente, em várias plataformas fixas e móveis. Em 2019, a empresa criou o beOn Claro, seu hub de inovação, para facilitar, potencializar e conectar a inovação dentro e fora da companhia. A Claro é líder em TV por assinatura, banda larga e a operadora que mais cresce em serviços móveis. Por meio da Embratel, lidera também o segmento de serviços corporativos, que incluem ofertas em nuvem, telecom, TI e segurança de redes e aplicações. Foi pioneira na implantação de todas as gerações de internet móvel no Brasil, inclusive o 4.5G, que permite navegar 10x mais rápido que a rede 4G tradicional, e também na implantação do 5G DSS que, por meio de um recurso de compartilhamento de frequências que permite a utilização do espectro atual já alocado, oferece conexões até 12 vezes mais velozes que o 4G convencional. É líder em velocidade de conexão, tanto no celular como na banda larga residencial, com ultravelocidades. A Claro faz parte da América Móvil, com presença em 25 países, na América Latina e também na Europa e Estados Unidos.