Cemar realiza semana de negociação de débitos em São José de Ribamar

As empresas estão facilitando e se aproximando dos seus clientes a fim de reduzir a inadimplência financeira. Essa é uma realidade em todo o Brasil e, no Maranhão não é diferente. A conta de energia é uma das despesas que deixa as pessoas mais apreensivas, afinal energia é conforto e ninguém quer ter seu fornecimento suspenso. Pensando nisso, é o que a Cemar vem construindo um relacionamento cada vez mais próximos dos seus clientes, desenvolvendo ações que visam facilitar a vida dos consumidores, como é a Mega Ação de Negociação e Cadastro no programa Tarifa Social Baixa Renda que estará presente, essa semana, na Praça das Vilas, em São José de Ribamar, de 03 a 05 de setembro das 09h às 17h e, no dia 06, das 09h às 12h.

Os interessados devem lembrar-se de levar:

  • A conta de energia elétrica;
  • Identidade (RG) e CPF;
  • Comprovante de Residência;
  • Cartão com o Número de Inscrição Social (NIS) de um dos programas sociais (Bolsa Escola, Balsa Família, etc)

 

Os agentes de relacionamento da Cemar estarão na Praça das Vilas durante toda a semana para facilitar negociação de débitos, em condições especiais de parcelamento. Então, quem estiver em débito com a Companhia, pode aproveitar essa oportunidade e regularizar sua situação e participar do sorteio de 05 geladeiras novinhas com selo A Procel. Para participar do sorteio os clientes deverão fazer a negociação de seus débitos e efetuar o pagamento de entrada. O sorteio acontece no dia 06 de setembro, no mesmo local da negociação.

A ação também terá a participação do CRAS de São José de Ribamar realizando o cadastro na tarifa social baixa renda para desconto na conta de energia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.