Case de pagamento de acordo com cartão de crédito será apresentado no ExpoJud 2020

Pagamento de acordos judiciais e extrajudiciais com cartão de crédito será o ‘case’ do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) apresentado, nesta quinta-feira (15), na terceira edição do ExpoJud 2020, às 17h. A prática de inovação – apresentada pelo juiz Cristiano Simas (auxiliar da Presidência e coordenador da Assessoria de Gestão Estratégica e Modernização) – foi escolhida para ser apresentada no congresso sobre a revolução exponencial do ecossistema de Justiça, que reune grandes nomes do Judiciário brasileiro, desde o dia 13 até 16 de outubro, de forma 100% online. 

Nessa última quarta-feira (14), o juiz Ferdinando Serejo (coordenador do Comitê de Gestão da Inovação) fez apresentação no “Painel: Inovação disruptiva no Judiciário”, no “Palco New”. A terceira edição da ExpoJud apresenta um ambiente virtual de novas e multiexperiências, com 50 palestras na programação. Uma novidade é o Estande Virtual do TJMA, com apresentação de vídeos institucionais e acesso ao projeto apresentado durante o evento.

Para assistir a palestra, magistrados e servidores podem se inscrever pelo link: https://www.expojud.com/. A instituição com maior número de inscritos ganha um Innovation Today. O Innovation Today é uma imersão em conteúdos sobre inovação ecossistema de Justiça, a partir da curadoria de Ademir Piccoli e equipe do Judiciário Exponencial, na construção de uma jornada de conhecimento.

PALESTRANTES

A ExpoJud traz nomes renomados do Judiciário brasileiro. O evento tem como convidado especial o presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, ministro Luiz Fux.

Os keynotes são: o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Conselho da Justiça Federal, ministro Humberto Martins; o ministro do STJ, Ricardo Villas Bôas Cueva; o escritor Arthur Bender (criador do Conceito de Personal Branding); o Conselheiro Estratégico da IT Flammia, Italo Gennaro Flammia; o fundador e presidente do Conselho de Administração na Grupo Ser Educacional, Janguiê Diniz; o futurista no Institute For The Future, Jacques Barcia; o consultor e mentor de gestão e inovação, José Salibi Neto e o expert membro do corpo docente da SingularityU Brasil com foco em Neurociências e Tecnologia, Leandro Mattos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.