.

Carro furtado em Goiás é recuperado na BR-135, em São Luís

No final da tarde da última terça-feira (19), uma equipe de policiais rodoviários federais compareceu no km 14 da BR-135, no município de São Luís/MA, quando abordou um carro de passeio com registro de roubo/furto.

Durante a abordagem, o suposto proprietário do veículo apresentou o Certificado de Registro de Licenciamento do Veículo (CRLV) e, após consultas a sistemas internos, foi verificado que o documento apresentado possuía registro de furto/extravio no DETRAN-MT.

Diante da suspeita, foi realizado procedimento de identificação veicular, em que foi averiguado que o veículo apresentava sinais de adulteração nos elementos identificadores e registro de roubo/furto.

Quando questionado pelos policiais sobre a origem do veículo e do CRLV apresentado, o envolvido informou que havia recebido o automóvel como garantia de pagamento de serviços de um cliente.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os delitos de uso de documento falso e receptação de veículo. O autor foi conduzido até a Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.