CarnaKwai em Salvador transmite ao vivo os trios de Ivete Sangalo e Bell Marques

O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, retorna para o Carnaval de Salvador com o CarnaKwai, uma folia repleta de parcerias inéditas e ações exclusivas para quem vai pular o Carnaval do jeito tradicional ou quer acompanhar a festa pelo aplicativo.

Dessa vez, a grande novidade é que o Kwai marca presença, com uma cobertura especial e ao vivo, de dois dos maiores trios elétricos da Bahia no circuito Barra-Ondina: o Bloco Vumbora, de Bell Marques (10/02), e o Bloco Coruja, de Ivete Sangalo (11/02). Os usuários poderão curtir e participar da saída dos blocos com a transmissão ao vivo pelo perfil oficial dos artistas no aplicativo.

Além disso, o CarnaKwai baiano vai contar novamente com a participação da influencer Lumena Aleluia como embaixadora do app. Em seu perfil oficial no Kwai, ela trará conteúdos e transmissões ao vivo diretamente dos trios elétricos de Bell Marques e Ivete Sangalo, e também do Camarote Brahma – em que irá participar de entradas especiais diretamente do estúdio da empresa de dança FitDance no local (entre os dias 8 e 13/02) —, além de registrar a folia que acontece pelas ruas da cidade, trazendo toda a festa sem deixar ninguém de fora.

Salvador:

  • Bloco Vumbora, de Bell Marques: transmissão ao vivo no perfil oficial do Bell Marques no Kwai, no dia 10/02.
  • Bloco Coruja, de Ivete Sangalo: transmissão ao vivo no perfil oficial da Ivete Sangalo no Kwai, no dia 11/02. 

Sobre o Kwai
Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível. Com a missão de fazer as pessoas brilharem, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O aplicativo está disponível para os sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.