.

Carlinhos Florêncio destaca mutirão de cirurgias oftalmológicas realizado em Bacabal

Na sessão plenária desta quinta-feira (4), o deputado Carlinhos Florêncio (PCdoB) destacou o sucesso do projeto “Novo Olhar”, viabilizado por meio de emenda parlamentar de sua autoria e que beneficiou quase 800 pessoas do município de Bacabal e de cidades vizinhas com cirurgias gratuitas de catarata e pterígio.

O parlamentar agradeceu o apoio do Governo do Estado por executar o projeto. “O resultado foi bastante positivo. Era um sonho da população do nosso município levar esse mutirão para lá. Os meus agradecimentos ao governador Flávio Dino”, disse.

Carlinhos Florêncio também agradeceu à administração e à equipe médica do Hospital Laura Vasconcelos, que organizou a ação. Disse ainda que, dentro de duas semanas, o mutirão será realizado no município de Lago da Pedra.

“Algumas pessoas beneficiadas com o serviço estavam na fila para se submeter a uma cirurgia de catarata havia muito tempo, o que é preocupante, pois sabemos que a doença leva à cegueira. Após o mutirão, os testemunhos que ouvimos da população nos deixaram muito alegres. No ano que vem, provavelmente,realizaremos um novo mutirão naquela região”, finalizou.