Capacitação Profissional: Equatorial Maranhão promove curso de confeitaria gratuito em Davinópolis

O Projeto E+ Profissional da Equatorial Maranhão está com inscrições abertas para o curso de confeitaria na cidade de Davinópolis, que fica a 16 km de Imperatriz. Em parceria com a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres e Direitos Humanos do município, o curso tem como objetivo capacitar clientes de baixa renda, contribuindo para o crescimento do mercado local.

As inscrições começam nesta quinta-feira (14) e podem ser realizadas até esta sexta-feira (15), das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres e Direitos Humanos, na Rua Santo Antônio, Centro. Serão oferecidas 20 vagas, com carga horária total de 20 horas, divididas em 5 aulas de 4 horas cada.

Para se inscrever é necessário possuir o ensino fundamental completo, levar no ato de inscrição cópias do RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

E+ Profissional

O E+ Profissional da Equatorial Maranhão é uma iniciativa do Programa de Eficiência Energética da ANEEL e faz parte dos projetos de responsabilidade social da Distribuidora, que tem como objetivo capacitar e fomentar oportunidades para jovens e adultos baixa renda, com qualificação profissional gratuita em todo o estado.